Foto: Orelha |
Em meio à gritos de “libera, libera” as fãs da banda FLY pediam pela liberação da entrada e início do show. Por volta das 19h, Nathan, Paulo e Caíque começaram o pocket show acústico, dentro os sucessos estavam “Cabelos de Algodão”, “Quero Você” e a mais recente “Ela se Acha” que está presente no último EP “Volume III”.
Foto: Állan Maia.
Nathan Barone, Caíque Gama, Paulo Castagnoli ( FLY), Talita Barbosa ( Bang3)
|
BANG3 - Vocês inovaram, com o lançamento de um aplicativo, que diminuiu ainda mais a distância entre o fã e o artista. Como surgiu a ideia da criação do aplicativo? E essa interação com o fã, como vocês enxergam isso?
Caíque Gama -Foi uma ideia nossa, e é para isso, para aproximar e nos deixar mais perto dos nosso fãs. Vários artistas já usam, a gente acompanha uma galera lá de fora que já faz isso, e a gente foi a primeira banda a fazer isso aqui no Brasil.
Nathan Barone - E todas as redes sociais estão em uma, que é a nossa.
Caíque Gama - A ideia é a aproximar o fã da gente.
BANG3 - Depois de muito esperar, foi lançado o EP da banda, "Volume III", que rapidamente se tornou um grande sucesso, com chuva de plays nas plataformas digitais, vocês esperavam esse sucesso?
Nathan Barone - A gente esperava que vocês curtissem muito, porque a gente trabalhou bastante em cima das músicas e acho que o resultado foi bom, pelo menos para gente foi bacana.
BANG3 - No momento de produção do EP, o que foi mais fácil e o que foi mais difícil?
Caique Gama - Não foi difícil, foi gostoso, entrar no estúdio para gravar é sempre muito bom, a gente coloca coisas que a gente está sentindo nas composições, e é sempre incrível. O estúdio é a parte mais legal do trabalho.
Foto: Talita Barbosa Caíque Gama, Nathan Barone, Guilherme Holanda, Paulo Castagnoli |
Nathan Barone - Foi legal, pena que eu não ouvi inteiro nenhuma vez. ( risos)
Paulo Castagnoli.- Uma realização mesmo.
Caique Gama - A gente ficou muito feliz. Realização é a palavra.
BANG3 - O que mudou para vocês, depois que ganharam o prêmio na categoria "Artista Brasileiro Favorito", no Kids Choice Awards?
Todos - Nada, não mudou nada.
Caique Gama - Pode falar que tem, mas não mudou nada. Porque ainda não chegou. (o prêmio)
Paulo Castagnoli - Mas nem tem. A gente só ganhou. (risos)
Caique Gama - Mas foi incrível, graças aos nossos fãs mesmo, já que era uma competição por voto de público e a gente ganhou, então, o mérito é dos nossos fãs.
BANG3 - A notícia da saída do Nathan, pegaram os fãs de surpresa, o que podemos esperar da ultima turnê com a formação original da banda?
Foto: Állan Maia Nathan Barone, Caíque Gama, Paulo Castagnoli ( FLY); Talita Barbosa ( Bang3) |
Paulo Castagnoli - Choro.
Nathan Barone - Ah, vai ser bom, vai ser lembrança.
Caíque Gama- A gente sempre falou muito disso até nas nossas musicas, e são momentos, a vida é feita de momentos, a gente está muito feliz, e está todo mundo feliz, e espero que os fãs continuem nos acompanhando, tanto o Fly, quanto o Nathan. Obrigado.
BANG3 - E com a saída do Nathan, como fica a banda Fly?
Foto: Állan Maia Meet & Greet |
Caique Gama - Fica nós! Só não tem o Nathan.
BANG3 - Nathan, depois da turnê de despedida, quais seus planos para o futuro?
Nathan Barone - Nenhum plano por enquanto. Pegar Pokemón ( risos ).
Vocês podem conferir mais vídeos nosso canal: Bang3
Acompanhe a Banda: FLY
Agradecemos a assessoria e produção da banda Fly, pela oportunidade; aos meninos, Paulo, Caíque e Nathan, por disponibilizar um momento para a entrevista; e as fãs, por tornar esse momento muito especial.
Até a próxima!
0 comentários:
Postar um comentário