Disposta a soar cada vez mais como ela mesma a cantora e atriz Lea Michele, que ficou conhecida mundialmente pela série Glee, lança seu segundo disco de estúdio intitulado "Places" e ao escutarmos o mesmo nós constatamos que Michele é uma das maiores cantoras de nossa geração.
Capa de "Places", segundo disco da Lea Michele. |
Após o quase-desastroso desempenho do bagunçado "Louder" Lea Michele retomou as rédeas de sua carreira e decidiu trazer naturalidade e talento acima de tudo para "Places". Nesse disco o principal não são as batidas frenéticas nem os produtores caríssimos que costumam trazer hits preparados para tocar à exaustão nas rádios mas sim com composições honestas e vocais impecáveis que fazem desse disco uma viagem necessária através de uma artista se redescobrindo.
Seja pela auto afirmação do amor em "Love Is Alive", pela saudosa "Sentimetal Memories" ou ainda pela pequena obra-prima "Run To You", Lea Michele passeia por relações humanas, sentimentos escondidos e torna suas experiências cada vez mais próximas de seu público.
A faixa "Heavy Love" em especial é uma das maiores canções já interpretadas pela cantora, seu refrão poderoso e sua forte composição trazem como abordagem a confiança necessária em um relacionamento, "Debaixo de seus lençóis/ eu dissolvo / Com segurança em seu calor / nunca congelo" diz parte dessa balada muito bem produzida e interpretada. O mesmo ocorre com as emotivas "Proud" e "Believer" que trazem temas como auto confiança à tona.
Balançando um pouco o disco nos deparamos com a mais agitada faixa, "Anything's Possible" onde ouvimos uma Lea Michele mais solta nessa música que já soa como um hino.
0 comentários:
Postar um comentário