1. Heartbeat Song - Heartbeat Song tem como ponto forte a sua cativação, a música consegue soar mais alegre a cada replay e por mais que o refrão seja mais arrastado que as estrofes e ponte ainda sim é a melhor e mais viciante parte desse pop chiclete que facilmente poderia ter entrado no "1989" da Taylor Swift...
2. Invicible - Composição da Sia (!!!) na voz da Kelly Clarkson (!!!!) O que mais preciso dizer? Invicible é uma balada poderosa e completa além de ser cativante já nos primeiros versos, é uma forte candidata para ser um próximo single de sucesso deste álbum. "Now I am Invicible"
3. Someone - Mais uma balada do álbum, Kelly começa a cuspir as frases arrastadamente nos primeiros segundos da música, o que soa muito bom. Someone é mais uma ótima oportunidade pra Clarkson mostrar seu potencial vocal... Ainda estou meio abalado por Invicible (<3) mas tudo bem.
4. Take You High - Começa como uma baladinha eletrônica e ao decorrer da música você percebe que vai ficando melhor e melhor até explodir. Kelly Clarkson se joga no eletrônico e consegue se sair muito bem sem soar experimental demais para uma proposta pop. Take You High foi produzida pelo Shatkin que a próposito foi quem produziu também Invicible.
5. Piece By Piece - Chegamos na faixa título do álbum que começa soando muito bem, é mais uma balada onde Clarkson canta sobre colocar um amor em primeiro lugar na sua vida quando o mesmo conseguiu juntar todos os seus pedaços... Só podia ter dedo da Kelly Clarkson nessa composição né <3
6. Run Run Run ft. John Legend - Houve uma pequena confusão nessa faixa, originalmente gravada pela banda Tokio Hotel, "Run Run Run" foi regravada por Clarkson e Legend sem os mesmos tomarem conhecimento de que a música já foi lançada por outra banda, segundo a própria Kelly ela nunca tinha ouvido a versão do Tokio Hotel e apenas tinha gravado a partir da demo que lhe mandaram á anos atrás... Passada a confusão queremos dizer que "Run Run Run" combinou muito mais na voz dessa dupla do que na versão do Tokio Hotel, mas amamos as duas ok?
7. I Had a Dream - Em meio a batidas que remetem um pouco ao R&B "I Had A Dream" poderia muito bem ter entrado no primeiro álbum de Clarkson. Com certeza uma das nossas favoritas... Tem um refrão pegajoso e voz da Kelly Clarkson é um show a parte.
8. Let Your Tears Fall - Mais uma que teve o dedo da Sia... Ou seja mais um hino, "Let Your Tears Fall" é mais uma balada do Piece By Piece que vai crescendo até chegar ao refrão esmagador em meio a batidas e elementos eletrônicos que mais uma vez funcionam super bem com a voz de Clarkson.
9. Tightrope - Além de ajudar na composição, Clarkson também ajudou na produção dessa aqui... Mais uma balada que poderia até ser descartada do álbum.
10. War Paint - Com uma introdução que remete á produções do David Guetta, "War Paint" quebra um pouco o clima mais calmo que o álbum vinha seguindo e começa a trazer aquela Kelly Clarkson que faz a gente dançar.
11. Dance With Me - Não falei? Chegou aquela parte pra gente dançar na sala de casa com a música nas alturas. "Dance With Me" cumpre realmente o que o título (sugestivo) quer passar, se jogando no eletrônico Kelly Clarkson convida você pra dançar com ela, agora mesmo. Queremos clipe pra ontem.
12. Nostalgic - Com toda certeza uma das melhores do álbum e com mais certeza ainda uma das melhores faixas da Kelly Clarkson. "Nostalgic" traz exatamente a proposta do título, nostalgia. Kelly canta em meio a batidas Kelly canta sobre perder um amor mas se manter nostálgica lembrando de momentos passados.
13. Good Goes The Bye - Chegamos a última faixa da edição padrão do Piece by Piece. Uma ótima faixa de encerramento mas que deixa a desejar após canções como "Dance With Me" e "Nostalgic" virem com uma proposta tão legal. "Good Goes The Bye" traz um pré refrão bem chiclete e um refrão mais ainda, é uma balada bem dividida mas que poderia ser mais bem colocada na tracklist.
Piece By Piece será lançado amanhã (03) no iTunes e a versão física com capa holográfica e as 3 faixas da versão deluxe será lançada dia 10/03 aqui no Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário