O debut solo de Harry se chama “Sign Of The Times”, foi produzida Jeff Bhasker (Lana Del Rey) e é muito do que queríamos ouvir do rock britânico nos últimos anos, a música que tem quase seis minutos de duração tem característica progressiva, baterias bem segmentadas e a voz de Harry passeia por várias nuances enquanto a canção se desenvolve.
Styles que é britânico, trouxe a mesma exigência musical que outros grandes artistas como Adele e Noel Gallagher (estamos falando de sua música não personalidade) trazem para seus trabalhos, o single foi pensado como um todo e com certeza deverá ter um grande papel dentro do primeiro disco do cantor.
A divulgação por sua vez começou grandiosa antes mesmo do lançamento do single. Comerciais aparecem durante horários variados na TV britânica, algo semelhante ao que Adele fez ao divulgar teasers de “Hello” pouco antes de seu lançamento. Harry também não permitiu que suas influências chegassem despercebidas, em um ensaio para a revista Another Man (2016) ele deixou claro sua afinidade com o rock em diversas fotos que lembram inclusive artistas consagrados como Steven Tyler do Aerosmith.
Shoot para a revista Another Man em 2016. |
Trazendo um repaginado rock britânico com vocais muito bem explorados, Sign Of The Times é de longe o melhor trabalho solo de um ex integrante da One Direction (pelo menos até agora já que Liam Payne ainda se prepara para lançar o primeiro single solo). Esperamos todo esse vigor e pessoalidade em seu primeiro disco de estúdio que segue sem data de lançamento confirmada. E de certeza só sabemos que, se o disco seguir como "Signs" teremos que abrir um espaço em nossos corações para mais um hinário.
0 comentários:
Postar um comentário