Composta por Eduardo Ladeira (guitarra e vocais), Bernardo Silvino (baixo) e Diego Mancini (bateria) a banda traz um rock oriundo da diversidade, trazendo um pouquinho da influência de cada membro da banda que acredita fielmente no rock nacional.
Às vezes eles voltam é um disco promissor e uma ótima forma de voltar de um hiato, entre os destaques temos a energética e progressiva "Luz" que fala sobre as belezas da vida, "Verdade Absoluta" que soa mais melancólica e pessoal e "Quem são aqueles" que além dos riffs de guitarra viciantes traz também uma crítica sobre a sociedade.
A banda acredita na capacidade de transformação da música e em especial do rock, “Por isso, o rock perdura ao longo de décadas, sobrevivendo às mais diversas revoluções culturais. A música deve ir além do entretenimento; música é cultura, e cultura é, ou deveria ser, educação. Trazer arte ao dia a dia do povo é ajudar no enriquecimento e desenvolvimento do país. O rock, gênero musical que representa o questionamento, a insatisfação com o status quo imposto, a união em prol dos interesses sociais, a paz, a valorização do ser humano e a propagação do amor entre as pessoas são essenciais nesse cenário” Comenta Eduardo Ladeira vocalista da banda.
O disco é uma grata surpresa em tempos de ociosidade, é fresco, útil e muito bem pensado desde a arte da capa até as produções das faixas, tudo feito pelo conjunto, pela diversidade da banda.
Ouçam "Ás vezes eles voltam" no spotify:
+ De Lobos de Calla:
Google Play: https://goo.gl/0ui3MX
Bandcamp: https://goo.gl/XiSMBF
Soundcloud: https://goo.gl/6fynRY
iTunes: https://goo.gl/cK3FZv
Site oficial: http://www.lobosdecalla.com.br
0 comentários:
Postar um comentário