Big Girls Don't Cry - Fergie
O 4º single do disco solo "The Dutchess" foi um grande hit mundial e fez o maior sucesso aqui no Brasil após ser tema de um casal no reality Big Brother Brasil. Após tocar várias vezes em horário nobre a música começou a ser bastante pedida nas rádios e alcançou o #1 por aqui.
Irreplaceable - Beyoncé
O 3º single do B' Day foi lançado no finalzinho de 2006 mas só começou a aparecer nos charts em 2007 junto com seu clipe. A canção passou impressionantes 12 semanas em #1 na Billboard Hot 100 e foi a mais vendida de 2007 nos EUA.
Girlfriend - Avril Lavigne
Todo mundo levou um susto quando a princesinha do punk voltou dançando, usando roupas rosa, cantando música pop e se vestindo de líder de torcida. O efeito deu certo e "Girlfriend" se tornou o primeiro e único número #1 da cantora. Aqui no Brasil a canção recebeu certificação de platina pelas 100 mil cópias vendidas.
Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys
O segundo single do "Favourite Worst Nightmare" é um dos mais queridos pelos fãs da banda e até hoje é tocado nos shows. A música conseguiu o primeiro lugar na parada indie do Reino Unido e alavancou as vendas do disco.
Pulsos (ao vivo) - Pitty
O primeiro single do disco "(Des)Concerto ao Vivo" fez um sucesso moderado nas rádios do Brasil e garantiu seu lugar entre as 100 mais tocadas, foi o carro chefe do primeiro material ao vivo de Pitty e até hoje é lembrada em seus shows.
No One - Alicia Keys
Um dos grandes hits da carreira da Alicia Keys com toda certeza foi a memorável "No One". A canção ficou 5 semanas no topo da Billboard Hot 100 e conseguiu vender mais de 8 milhões de cópias mundialmente. Também foi uma das mais tocadas no Brasil em 2007.
Um dos grandes hits da carreira da Alicia Keys com toda certeza foi a memorável "No One". A canção ficou 5 semanas no topo da Billboard Hot 100 e conseguiu vender mais de 8 milhões de cópias mundialmente. Também foi uma das mais tocadas no Brasil em 2007.
Umbrella - Rihanna ft. Jay Z
O grande hit mundial que Rihanna tanto esperou finalmente chegou com "Umbrella", a canção foi a mais tocada do ano de 2007 em vários países, consolidou a carreira da cantora e ainda entrou em listas de "melhores da década" e "melhores de todos os tempos" e até hoje não envelheceu.
Tatuagem - Marjorie Estiano
Ainda colhendo os frutos de sucessos anteriores Marjorie Estiano lança "Tatuagem" como segundo single do disco "Flores, amores e blá blá blá" e vira um sucesso nas rádios do Brasil. Diferentemente do primeiro single, Tatuagem ganhou videoclipe e uma divulgação mais pesada.
Boa Sorte / Good Luck - Vanessa da Mata ft. Ben HarperAinda colhendo os frutos de sucessos anteriores Marjorie Estiano lança "Tatuagem" como segundo single do disco "Flores, amores e blá blá blá" e vira um sucesso nas rádios do Brasil. Diferentemente do primeiro single, Tatuagem ganhou videoclipe e uma divulgação mais pesada.
Lançada como o primeiro single do disco "Sim" a música fez o maior sucesso dentro e fora do Brasil, além de ser uma das mais tocadas por aqui Vanessa da Mata conseguiu ainda a primeira posição em Portugal como a música mais baixada daquela semana.
Beautiful Girls - Sean Kingston
Além de ser um baita sucesso noa EUA o hit do Sean Kingston chegou em primeiro lugar aqui no Brasil e ainda recebeu disco de ouro, todo esse sucesso fez o cantor vir para o país e participar de uma série de programas pra divulgar a canção.
Misery Business - Paramore
O single do segundo álbum da banda Paramore conseguiu tocar bastante nas rádios com segmento rock e conseguiu 3 certificações de platina nos EUA, aqui no Brasil a banda começou a ganhar fama e criar sua base de fãs que estava em ascensão.
Bubbly - Colbie Caillat
Quem não lembra da Colbie Caillat toda fofinha com seu violão cantando Bubbly? A música fez o maior sucesso aqui no Brasil e vendeu mais de 50 mil cópias se tornando disco de ouro. Também foi uma das mais tocadas em 2007.
Não precisa mudar (ao vivo) - Ivete Sangalo ft. Saulo Fernandes
Esse dueto do axé fez parte do DVD ao vivo de Ivete Sangalo gravado no Maracanã, a canção tocou demais nas rádios do país e a canção ganhou certificado de platina.
The Sweet Escape - Gwen Stefani ft. Akon
A vocalista do No Doubt lançou Sweet Escape no finalzinho de 2006 mas só foi virar sucesso em 2007 onde alcançou a 2ª posição da Billboard Hot 100 nos EUA e aqui no Brasil foi a 26ª canção mais tocada nas rádios.
A vocalista do No Doubt lançou Sweet Escape no finalzinho de 2006 mas só foi virar sucesso em 2007 onde alcançou a 2ª posição da Billboard Hot 100 nos EUA e aqui no Brasil foi a 26ª canção mais tocada nas rádios.
E como sempre segue a playlist com esses hits e vários outros que completam uma década esse ano, aproveitem:
0 comentários:
Postar um comentário