Protagonizado por Blake Lively (Gossip Girl), o longa traz para a nova geração uma experiência parecida com o que foi "Tubarão" nos anos 70, a fórmula segue a mesma: sobrevivência, cenas de ação, limitações e pedidos de socorro sem resultados, o que só gera mais tensão e apreensão por parte do telespectador que fica torcendo pela protagonista.
O longa é daqueles que te fazem ficar apreensivo, torcendo pela reviravolta da protagonista que consegue ganhar o carisma do telespectador em poucos minutos. Blake Lively está em um de seus maiores papeis do cinema e mostra com competência o que uma protagonista de um bom filme de sobrevivência deve ter. Apesar de algumas cenas mirabolantes, a luta pela vida se mostra uma tarefa árdua e quase impossível, frente as dificuldades encontradas por Nancy.
Apesar de se sustentar em vários clichês de filmes do gênero, o longa merece uma devida atenção e no fim das contas se torna um bom filme de suspense. Águas Rasas garante momentos de tensão, uma forte protagonista e os erros podem até ser perdoados em meio á experiência de um thriller com tubarão.
Título Original: The Shallows
Distribuidora: Sony / Columbia Pictures
Direção: Jaume Collet-Serra
Origem: EUA
Ano: 2016
Nota: 3/5
0 comentários:
Postar um comentário