Gal começou falando sobre como foi escolhida para o papel:
“Eu nunca tive que esperar tanto tempo por uma resposta. Foi um mês e meio de tortura. Foi uma montanha-russa louca. Eu não podia falar sobre isso com ninguém. No dia em que me prometeram uma resposta, eu estava voando para Nova York para mais uma apresentação. Quando o avião pousou eu vi que meu celular tinha muitas chamadas não atendidas. Liguei para a minha agente ainda sentada no avião, com o cinto. Ela disse: ‘Parabéns, você já está fazendo parte! ” Durante o vôo eu estava ao lado de um cara bem legal. Um cientista do Instituto Weizmann de Ciência. Ele falou o vôo inteiro sobre física quântica. Agora, imagine eu, sentada no avião, à procura de um pouco de privacidade, coloquei minha cabeça entre as minhas pernas e comecei a gritar “Oh meu Deus! ‘, porque eu simplesmente não podia acreditar. Então eu desliguei o telefone, ele olhou para mim com uma cara de “o que aconteceu?” E me perguntou se estava tudo bem. Eu respondi: “Olha, não posso dizer nada, mas provavelmente você lerá sobre isso amanhã no jornal. ”Sobre o treinamento necessário:
“Eu tinha um personal trainer que me ensinou muito bem o que um super-herói precisa saber para bater nos vilões. Foi muito intenso. Quando criança, eu era praticamente um moleque, então eu realmente gostei da experiência. Vejo Alma (sua filha) querendo se vestir como uma princesa e usar batom e eu fico surpresa. Perguntei a minha mãe se eu queria a mesma coisa na idade dela, mas ela me disse que eu só queria mesmo era jogar bola, suar e arrastar os meus joelhos. “Sobre a carreira e toda a libertação feminina que a mulher maravilha traz:
“Interpretar a Mulher Maravilha é a oportunidade da minha vida. Não posso descrever como eu queria interpretar essa personagem, mesmo quando nem sabia que queria. Eu conheci muitas pessoas na indústria durante reuniões. Sempre me perguntavam: ‘Qual o papel dos seus sonhos?’ Nunca soube definir. Sempre respondia que queria interpretar uma mulher que fosse forte e que fosse a fonte do poder feminino. Não queria uma mocinha com problemas, precisando ser salva. Não gosto de ver as mulheres como vítimas. Sempre pensei que, se queria enviar uma mensagem, seria do lado forte de uma mulher e como ela resolve as situações difíceis. Agora eu tenho em minhas mãos a mulher mais poderosa de todas, a Mulher Maravilha. Sou muito grata e agradeço a Deus todos os dias. Quero devorar o papel e aproveitar cada pedacinho.”
Sobre as habilidades da mulher maravilha:
“Ela é muito forte. Ela pode saltar muito alto e praticamente voar. E ela sabe muitos estilos de artes marciais. É uma mulher forte e séria.”
Mal podemos esperar pra saber como ficou o resultado final! Lembrando que a Mulher Maravilha vai ganhar filme solo sim, e estamos ansiosos pra isso também.
fonte: ovicio.com.br
0 comentários:
Postar um comentário