As 6 músicas do EP foram gravadas no estúdio 1234 em Brasília e foram produzidas pela própria banda. O trabalho conta com a mixagem e masterização de Ricardo Ponte (Scalene, Dona Cislene e Hover).
“Miragem” é uma faixa muito pessoal e trata dos altos e baixos da vida de músico. Fala sobre desistir, fantasma que sempre ronda aqueles que seguem seus sonhos. “Refém” para os mais incautos pode parecer uma simples canção de amor, mas na realidade fala sobre uma perda e a dor de continuar em frente. “Luz Vermelha” superficialmente parece uma música conformista, mas busca justamente criticar esta lógica.
Capa do EP |
“Nada em comum” fala sobre o momento em que o interlocutor percebe os interesses e a falsidade por trás dos atos de alguém. Chegando assim, após as mascaras caírem, a conclusão de que ambos não tem nada em comum um com o outro. Já “9,8ms”, música que fecha o EP de apresentação da banda brasiliense, tem uma estrutura de prosa. Esta música não repete partes. É como uma história contada, com início meio e fim.
O som da banda tem influências diversas de nomes como Queens of the Stone Age, Led Zeppeling, Alice in Chains, Black Sabbath, Turbowolf, Royal Blood, Rival Sons, Soundgarden, Wolfmother, Red Fang, Truckfighters e até mesmo Clube da Esquina.
Ouça o EP:
0 comentários:
Postar um comentário