Mas particularmente um universo em especial chama atenção, Batman, no auge de seus 75 anos ganhou uma série recém lançada no Brasil. Gotham, é uma série se passa a partir do assassinato dos pais de Bruce e explora o universo do Batman ainda criança e órfão, nisso encontramos vários vilões em desenvolvimento como o pinguim e a mulher gato (que até criança consegue ser melhor que a Halle naquela infeliz adaptação). Mas até quando isso vai funcionar?
Batman que já foi protagonista de 7 filmes diferentes e conseguiu sucesso em sua maioria, volta agora como criança e por incrível que pareça sem ser o protagonista de Gotham, acho que o acerto da série está aí, sem um papel principal.
![]() |
Robin Lorde Taylor em cena como Oswald Cobblepot (Pinguim) |
OK, tudo bem, os primeiros episódios não foram tão legais assim, o piloto então nem se fala, mas se não for essa a série que irá representar e levar orgulho aos fãs das HQs, qual será? Gotham vem se superando a cada episódio, novos personagens estão por vir, e os que já estão na série fazem jus ao seu lugar ao sol.
Batman continuará sendo explorado enquanto existir criatividade, super herói foi e hoje mais que nunca está sendo questão de negócio e enquanto os fãs estiverem dispostos á segui-lo nos diferentes veículos de comunicação ele continuará em evidência, hoje em dia pode-se dizer que o Batman é onipresente e por mais que você não o veja, ele está lá.
0 comentários:
Postar um comentário