Apesar de ter lançado alguns singles anteriormente, seu primeiro disco "Coração Só" só veio ser lançado em 2018, após encontrar os arranjos "perfeitos" como a própria artista afirma. Os músicos Pupillo (baterista, compositor de trilhas sonoras e produtor musical, membro da banda Nação Zumbi) e Carlos Trilha (instrumentista e produtor musical que já trabalhou com nomes como Renato Russo) foram os produtores responsáveis por deixar o disco com o tom certo, trazendo mais sentimento para as músicas autobiográficas.
Sobre a temática do álbum a cantora afirma, “O tempo do amor não é o tempo do mundo. Vivemos esse paralelo cruel, onde o tempo do mundo não para para esperar que a dor tenha tempo de se acomodar. Num mundo de pressas, o que é profundo fica com estigma de drama. Ter que tirar um amor do peito é ter que arrancar um pedaço de si mesmo. O objetivo desse álbum é trazer à tona as sensações mais extremas e até comuns - já que são tão humanas - desse abismo que é viver o amor e a frustração de seu fim prematuro".
Entre os destaques temos as faixas "Você se enganou" uma balada poderosa e pessoal, "Esse Lugar" faixa de abertura do disco que brinca com sentimentos e emoções, "Coração Só" onde encontramos um pouco de influência do Jazz e "Duna" única faixa não autoral do disco.
Ouçam "Coração Só" abaixo:
0 comentários:
Postar um comentário