Me atrevo a começar esse post dizendo que o álbum "The Kings in Ely Street" toca a alma de quem ouve. Lançado em março deste ano, traz 12 faixas autorais, que misturam rock, folk, soul e blues. Com letras em inglês, o disco projeto de Edgar Artur, mexe com os sentimentos e sensações do ouvinte. Ao som do ukulele, Edgar Artur, alter ego de Marcelo Deiss, o disco, traz timbres gostosos e vibrantes.
As faixas carregam uma textura que traz traços da melancolia e tons de indie que torna a mistura perfeita.
Edgar Artur, começou a composição de suas musicas após
ganhar um ukelele e o instrumento de quatro cordas, virou o seu parceiro.
capa do disco |
"Out of the Blue" abre o disco com uma melodia
confortável trazendo aspectos dos anos setenta, logo em seguida somos envolvidos pelo indie da música "Let It Shine".
Logo em seguida somos remetidos a gostosa canção "Columbia" que traz referências a outros artistas, com um folk moderno e empolgante. "Beyond & Forever" explora o soul e traz uma batida contagiante.
Chegamos então na minha canção favorita de todo o disco, certamente aquela que você colocará na tua playlist para ouvir no pôr do som, "Falling" é uma balada sensível com letra marcante.
O rock chega com tudo com a canção "Wings" mexendo com os sentidos, impossível não se arrepiar com os timbres da música.
"Fill The Void" segue a essência do disco e não deixa a desejar, entregando para a próxima faixa, "Like Wildfire com um folk rock explosivo.
O disco brinca com o passado e as menções podem ser percebidas na faixa " Gatekeeper".
Finalizando o disco somos envolvidos pelas três canções que possuem uma fluidez unica e deixa no ouvinte um gostinho de ouvir o disco novamente.
"The Kings in Ely Street" é um disco repleto de influências e brincadeiras com gêneros musicais que o torna um álbum brilhante e natural. Impossível não gostar de início.
Ouça o disco completo:
0 comentários:
Postar um comentário