Foto: Carol Ciqueira |
A primeira delas tem muito a ver com o nome do disco e a preocupação com o
meio-ambiente, que permeia os pensamentos do cantor. A ideia é distribuir ao
público dos shows sementes de árvores nativas de cada bioma do país. Com isso,
Nando quer criar a consciência ambiental e alertar para a importância de se
preservar e plantar.
A campanha será feita para um bioma de cada região do país
(Mata Atlântica, Caatinga, Cerrado, entre outras). A primeiro etapa será da
Mata Atlântica e cada sachê vai conter 03 espécies da Mata Atlântica (Ipê
Amarelo, Araçá e Embaúba). O projeto tem parceria com Nik Sabey, ambientalista
que atua com o resgate da biodiversidade local, através da iniciativa “Novas
Árvores por Aí” que organiza e promove plantios coletivos de árvores nativas.
A segunda ação será o lançamento dos discos ao vivo durante
a turnê. Em parceria com a ONErpm, o cantor lançará um álbum por show para que
os fãs possam acompanhar cada apresentação da turnê. Cada lançamento estará
disponível em todas as plataformas digitais, alguns dias após a realização do
show.
Os primeiros álbuns que serão lançados são:
- Dia 10 de abril | Show de São Paulo, gravado dia 01 de
abril.
- Dia 27 de abril | Show de Recife, gravado dia 07 de abril.
- Dia 07 de maio | Show de Fortaleza, gravado dia 08 de abril.
- Dia 27 de abril | Show de Recife, gravado dia 07 de abril.
- Dia 07 de maio | Show de Fortaleza, gravado dia 08 de abril.
Outras cidades como Brasília, Rio de Janeiro, Rio Branco e
Belém também terão seus shows lançados.
0 comentários:
Postar um comentário