Intitulado "Margens" o EP foi lançado nas plataformas de streaming com arte da capa feita pela Jussara Helouise com a modelo Bárbara Tagliati.
Disposto em seis faixas inéditas o EP vem mostrando os limites de se trabalhar entre o folk e o alternativo, uma linha tênue e ainda pouco explorada em solo tupiniquim. Nossos ouvidos se agarram as faixas buscando atentamente atrelar os instrumentais bem pensados com as composições fortes e pessoais. A viagem existe, seja passeando pela melancolia de "Em alto mar", buscando a dualidade em "Laço de cetim" ou durante os seis minutos de "Dança à dois" onde a serenidade atinge sua plenitude.
A proximidade da experiência dos caras com os fãs e curiosos durante o processo de criação do EP também é um ponto favorável para que toda a produção possa soar sincera e familiar. No instagram, por exemplo, nada era guardado à sete chaves, os integrantes começavam a esboçar a apresentação de "Margens" ao público, criando um laço afetivo e um certo hype em torno do material.
Apresentando a sensibilidade de veteranos na composição e o fôlego de novatos enquanto banda emergente no cenário nacional a Zumpiattes apresenta uma ótima prévia do que realmente eles conseguem fazer, "Margens" já é um dos melhores lançamentos nacionais desse ano e com certeza será falado durante muito tempo.
0 comentários:
Postar um comentário