Dessa vez, no Café & Livros, trouxemos um pouco de romance. O primeiro romance da jovem autora brasileira, Ana Beatriz Brandão.
A escritora de dezesseis anos, já tem três livros publicados, o primeiro " Sombra de um anjo" fruto de um sonho que teve; o segundo " Caçadores de Almas"; e agora seu mais recente " O Garoto do cachecol vermelho".
Vem conhecer um pouco mais da história da bailarina Melissa, e do apaixonante Daniel, ou DaniDani para os íntimos.
Foto; Talita Barbosa |
No ano novo, Melissa vê Daniel pela primeira vez, seu cachecol vermelho - em pleno verão - chama sua atenção, além do garoto está pintando um mandala na rua. Na tentativa de estragar o desenho do garoto, Melissa derruba uma lata de tinta no lugar. E quase inicia uma briga. Mal ela sabe, que sua vida ia mudar completamente.
Foto: Talita Barbosa |
Dono de uma voz angelical, carisma, e bondade, Daniel que é um artista talentoso, sempre está querendo ajudar Melissa, que não consegue entender toda essa aproximação, já que sua vida é perfeita, e por isso, estão sempre brigando.
Mas essa aproximação, gera ciumes de Pedro, o garoto, que sai com a bailarina e acha que é seu namorado, despertando nele um ciúmes excessivos e agressividade.
Ana Beatriz, aborda de um jeito especial sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica, que é vivenciada por um dos personagens, e ajuda Melissa a reconstruir seus valores.
Foto: Talita Barbosa |
Aos poucos Mel, vai cedendo e começa a passar a maior parte do tempo com ele. Quando está com Daniel, ela não é a garota tão arrogante, e preconceituosa. Estar com ele faz ela ter outros pensamentos sobre a vida, e ai que se encontra a salvação de Melissa.
Foto: Talita Barbosa |
Gostou da história? Você pode adquirir o livro aqui: Americanas // Amazon
Esse foi mais um Café & Livros!
Aproveite essa leitura e até a próxima.
Estamos abertos para indicações de livros.
0 comentários:
Postar um comentário