O youtuber mineiro Marco Tulio está alcançando voos cada vez mais altos. Ele acaba de assinar contrato com a Sony Music. Estreia um espetáculo multimídia dia 10 de Julho, em Belo Horizonte, e em breve lança seu primeiro DVD.
Aos 20 anos de idade Marco Tulio é um dos maiores digital
influencers do Brasil. Em 2011 criou o canal AuthenticGames (https://www.youtube.com/user/AuthenticGames),
no YouTube, que hoje tem números impressionantes; mais de 2.2 bilhões de
visualizações e 5.7 milhões de inscritos, além de mais de 1.5 milhões de
likes no Facebook e quase 700 mil seguidores no Twitter.
No início do ano ele lançou o livro “Authentic Games: Uma
Vida Autêntica”, que já vendeu mais de 150 mil unidades e inspirou o espetáculo
homônimo que, numa ideia inovadora, vai misturar música, vídeos, games e
interatividade, transportando para o palco, o universo do YouTube com a participação
dos fãs.
A estreia da turnê “Authentic Games: Uma Vida Autêntica
- O Show” está marcada para o próximo domingo (10/07) no BH Hall, em Belo
Horizonte, e já estão confirmadas apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro,
Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Vitória, Fortaleza e Recife (datas e
locais serão divulgados em breve).
Mais informações: https://www.facebook.com/AuthenticGames
0 comentários:
Postar um comentário