Capa do disco "Confident" lançado em outubro. |
Demi durante a performance de "Cool For The Summer" no VMA 2015. |
Fiquem abaixo com a review faixa a faixa do disco:
01. Confident
Provocativa, emponderada, sexy e instigante. Essa a definição da música "Confident", que abre maravilhosamente bem o disco de mesmo nome. A canção que foi produzida pelo hitmaker Max Martin (Love Me Like You Do, Shake It Off) é uma jóia pop, com elementos que lembram um pouco músicas da Shakira ( como Hips Don't Lie). Único desperdício foi o clipe que não explorou a proposta que a música traz.
02. Cool For The Summer
Outra produzida pelo Max Martin, foi feita sob encomenda para o verão norte americano e, apesar do fraco desempenho a música está na minha lista de melhores singles lançados este ano, Demi mostra uma evolução vocal surpreendente e traz á tona esse lado sensual até então nunca explorado dessa forma. Tem um pré refrão viciante e tinha tudo pra ser uma grande sucesso.
Shhhhh Don't Tell Your Mother...
03. Old Ways
Basicamente um eletropop com algumas batidas que remetem ao R&B, Demi canta sobre alguém que quer deixar de lado seus "velhos hábitos" e viver sua vida sem arrependimentos. Os vocais de Demi também são destaque na música que se daria muito bem como single, é radiofônica e tem seus ápices em momentos certos, sem exageros.
04. For You
A primeira baladinha do álbum, que de baladinha não tem nada. A música é uma balada poderosa com batidas progressivas que estouram no refrão juntamente com os vocais de Demi. Outro ponto alto da canção é sua composição que fala sobre um relacionamento conturbado.
Durante sua vinda para o Brasil no show da VEVO, Demi cantou a canção pela primeira vez e dedicou aos seus fãs brasileiros.
05. Stone Cold
Primeiro single promocional do disco, foi lançado uma semana antes da estreia do mesmo. A balada tem um instrumental simples baseado no piano e algumas batidas em torno do refrão. O grande destaque é a voz da Demi que consegue ir de tons mais baixos á mais altos num piscar de olhos. Não pense que é só em estúdio, em sua performance no Saturday Night Live Demi mostrou toda sua potência vocal ao vivo, o que lhe rendeu o título de uma das melhores performances a história do programa.
06. Kingdom Come ft. Iggy Azalea
Temos aqui o nascimento de um hino. Demi Lovato criou a atmosfera perfeita para trazer á vida um hit pop com poitadas de R&B e dessa vez a rapper Iggy Azalea só conseguiu deixar a música ainda melhor. Demi faça dessa música um single, eu nunca te pedi nada.
07. Waitin' For You ft. Sirah
Essa aqui é a música mais próxima do R&B que a Demi conseguiu trazer para o álbum, ainda é pop porém com uma batida mais lenta até chegar ao refrão esmagador que traz a voz de Demi como artifício. A rapper novata Sirah aparece aqui nessa faixa como participação e também só acrescentou a música.
Um clipe promocional foi lançado na conta VEVO da Demi, onde ela volta pra escola onde sofreu Bullying e passa o recado.
08. WildfireYou should know that I won't back down (I'll be waitin' for you)
Uma obra prima. Uma balada sexy, que traz os vocais arrastados de Demi e uma composição impecável. Só poderia ter dedo do Ryan Tedder que além de participar da composição ainda produziu essa que com toda certeza é uma das 3 melhores do disco.
Quem disse que apenas músicas agitadas conseguem ser sexy?
09. Lionheart
Mais um balada, de inicio ela é bem fofinha mas a partir do pré refrão ela mostra para que veio, a explosão tanto do instrumental quanto da voz de Demi aparecem no refrão e emocionam.
Baladas são mesmo o forte da Demi.
10. Yes
Tem estalos, é sexy e parece até uma música que seria feita para a Ariana Grande, mais aí chega o refrão e tudo muda, Demi cria uma atmosfera própria e faz seu dever de casa muito bem feito. Yes é uma daquelas que você não da nada de ínicio mas pouco a pouco ela vai te conquistando até não sair mais da sua cabeça.
11. Father
Com certeza a balada mais destruidora de Demi em todos os sentidos. A música que foi escrita pela própria para seu pai que faleceu á pouco tempo atrás consegue mostrar toda a dor da cantora quanto a relação que ela tinha com seu pai. Em uma levada gospel Demi canta sobre perdoar seu pai mesmo após todos os desentendimentos que existiram entre os dois. É emocionante ao extremo. <3
12. Stars
Quebrando um pouco o clima triste Stars chega pra ficar na sua cabeça por alguns dias. A voz de Demi cheia de efeitos e as batidas de balada fazem dessa canção um hit pop. O pré refrão desacelerado da um fôlego estratégico á essa canção que teria tudo para ser chata mas acaba sendo uma das melhores do álbum.
Queremos clipe.
13. Mr Hughes
Também presente na versão deluxe do disco, Mr. Hughes é R&B puro, é muito bem produzida e tem também uma levada soul. Uma das melhores do álbum também. As melhores foram direto pra versão deluxe hein Demi?
Nota final:
0 comentários:
Postar um comentário