Conhecida por hits como "Chandelier" e "Titanium" com o Dj David Guetta a cantora e compositora Sia Furler adotou uma estranha maneira de lidar com sua imagem durante a divulgação de seu álbum "1000 Forms Of Fear", nunca mostrar o rosto. De acordo com a própria ela nem queria lançar o álbum mas já que tem contrato não queria levar a "fama" e nem se tornar um celebridade... Com o passar do tempo ela continuou com sua forma de divulgação sem mostrar totalmente o rosto e cantando de costas em programas de televisão (o que achei uma falta de educação), e agora ela já garante que já tem um novo álbum totalmente pronto e que o mesmo será muito mais pop do que o antigo...
Agora vamos juntar as peças, como alguém que não quer fama nem quer se misturar ao meio pop já lança outro álbum (sendo que nem queria lançar o anterior) e este sendo ainda mais pop que os outros? Será mesmo que a Sia não está querendo fama?
Sem mostrar o rosto Sia conseguiu sim se tornar mais famosa, mas se ela não causasse dessa maneira conseguiria uma visão do público tão grande quanto agora?
Em quesito de voz Sia não deixa a desejar em nada, aliás ela é uma das melhores cantoras que existem hoje em dia, na área de composições ela trabalha com maestria, por mais que jogue na cara de vez em quando que compôs a música sozinha e vendeu por quase nada... Sia é uma artista completa e o marketing faz parte disso e o escolhido por ela e por sua gravadora foi esse: Não mostrar o rosto, na minha humilde opinião não tem nada haver com se misturar ou não ao meio pop e sim com ganhar mais dinheiro e atingir mais pessoas sem desmerecer a sua voz, no caso da Sia a sua voz chega antes da sua imagem.
Sia quer fama sim! Afinal quem não quer? Mas entre premiações e performances vamos ver até onde isso vai parar e até quando o público vai continuar querendo "ver" a artista que se esconde.
Opinião: Todos vocês tem certeza de que a Sia não quer fama?
Relacionados
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário