Na confusa história de uma inocente mulher que acaba obrigada á transportar um novo tipo de droga, com efeitos alucinógenos muito mais potentes que as "normais" encontradas hoje em dia, Lucy (Scarlett) acaba ingerindo a droga por acidente, e através disso ganha poderes sobrenaturais como "telecinese" e "Total controle do seu corpo". Cada vez mais, Lucy luta consigo mesma pelo controle total do seu cérebro, e daí vem novamente a pergunta "O que ocorrerá quando ela tiver total controle do seu cérebro?" essa é uma resposta que você só irá descobrir se assistir ao filme (todo por sinal) mas garanto que não irá se arrepender.
Com temática envolvente e atuações de encher os olhos, Lucy, se destaca por onde passa, e aqui no Brasil não foi diferente. A história de ficção científica levou mais de 1 milhão e 700 mil pessoas aos cinemas de todo o país para saber enfim o que acontece quando se tem o controle total.
Devo admitir também que não vejo um filme tão empolgante do diretor Luc Besson, desde "O quinto elemento" que misturou ficção científica com ação tão bem quanto Lucy e ainda trouxe á tona o talento de Milla Jovovich que futuramente iria massacrar zumbis eternamente.
O filme é um prato cheio pra quem gosta de ficção, ação e Scarlett Johansson (hahaha) e sim, pra mim é um dos melhores filmes do ano ... de longe
0 comentários:
Postar um comentário